top of page

Sistema energia solar preço

Em abril de 2016 a ANEEL autorizou um aumento da tarifa de energia elétrica que variou entre 7,5 e 8,8%. As concessionárias reclamam que o controle de preços pelo Governo gerou um déficit para as distribuidoras de mais de R$ 40 bilhões.

Em algum momento a conta irá chegar para os consumidores.

Então, optar por um sistema energia solar preço é uma decisão certa. Se seu objetivo é produzir energia para sua casa ou empresa, um sistema energia solar preço permitirá sair ileso dos aumentos das tarifas de energia elétrica que ainda virão.

A análise fria do momento pode ajudar na tomada de decisão por instalar um sistema energia solar preço. Você estará investindo num ATIVO GERADOR DE RECEITAS.

Um sistema energia solar preço pode variar entre os muitos fornecedores de sistemas fotovoltaicos. Cabe a você avaliar os orçamentos, o critério que cada um utilizou para o dimensionamento da potência do sistema e ainda, a qualidade do atendimento pré-venda.

Gerar sua própria energia com um sistema energia solar preço tem suas vantagens:

  • Produzem energia por 25 anos ou mais

  • O sistema energia solar preço funciona com baixa manutenção (limpeza dos painéis)

  • Sol abundante;

  • A energia elétrica do sistema energia solar preço é limpa, não impacta o meio ambiente

  • Sustentável comparado com as hidrelétricas;

  • Não há a necessidade de baterias para armazenar energia, você injeta o excedente na rede que funciona como a bateria de seu sistema.

A Plug Solar Energia segue de perto as normas da ANEEL para que seu projeto flua suavemente com as diversas interações com a concessionária. Após aprovação do Parecer de Acesso (leva até 30 dias para o deferimento) asseguramos a instalação em até 15 dias.

Nossos projetos são cuidadosamente planejados e executados visando a melhor performance possível do seu sistema.

Reduzir o consumo e produzir a própria energia é o que move a Plug Solar Energia a buscar a melhoria contínua em seus processos e interação com os clientes.

Confie a nós seu projeto fotovoltaico! Nós cuidaremos de toda a burocracia pra você continuar focado nos assuntos mais urgentes. Estamos à disposição para agendarmos uma visita técnica e esclarecer quaisquer dúvidas que tenha sobre essa tecnologia.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page