Energia Fotovoltaica | plugsolar

Sistemas Fotovoltaicos ou Gerador solar Fototovoltaico

Um Sistema de Geração de Energia Solar Fotovoltaica (Gerador Solar) permite que qualquer pessoa produza energia elétrica em sua casa, comércio ou indústria,  instalando painéis solares  no telhado ou no solo.

 

Além de trazer uma GRANDE ECONOMIA, é uma fonte de energia limpa !

Utilizando os melhores equipamentos do mercado, certificados internacionalmente, nossos engenheiros vão dimensionar cuidadosamente a potência do seu gerador, planejar a instalação e executar com eficiência e segurança a montagem do seu sistema.

 

O resultado : Você nunca mais vai se assustar quando receber a conta de luz e vai destinar essa economia para investir no que quiser...

 

Energia Solar Fotovoltaica é sinônimo de sustentabilidade, responsabilidade e inteligência.

Conheça a "Casa Inteligente"...

A Plug Solar foi escolhida para planejar e executar os projetos de Energia Solar para "Casa Inteligente" de Gustavo Cerbasi. 

Com uma "pegada ecológica", além do uso pleno de energia solar para aquecimento e geração de energia elétrica, a "casa Inteligente" conta ainda com Projeto  de água e Esgoto (eliminação de fossas, aproveitamento de água cinza, captação de água da chuva, etc) e Projeto Biomassa para geração de gás à partir de dejetos orgânicos da própria casa.

Conheça mais sobre Gustavo Cerbasi e a  série de Vídeos sobre a "Casa Inteligente" ...

Gustavo Cerbasi é um especialista em inteligência financeira. Autor de 16 livros, incluindo “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem à trilogia “Até que a Sorte nos Separe”, Cerbasi é considerado a maior referência brasileira em educação financeira e oferece palestras e aulas tanto para quem quer saber como investir na bolsa quanto para quem quer negociar dívidas ou saber como organizar a vida financeira.

Conheça a série de Vídeos sobre a "Casa Inteligente" ...

Outros Projetos Executados pela Plug Solar...

Produza sua própria ENERGIA !
e deixe o sol pagar a conta...
Financiamento em até 60 meses