top of page

Gerador solar fotovoltaico

Também conhecido como gerador solar fotovoltaico, os sistemas fotovoltaicos produzem energia elétrica a partir do sol.

Um gerador solar fotovoltaico pode ser dimensionado para produzir 100% de seu consumo médio mensal. Na Plug Solar Energia cuidamos para que seu projeto traga o melhor custo x benefício que se espera da geração própria de energia.

Cada projeto de gerador solar fotovoltaico é único. O local da instalação tem suas características específicas de “irradiação solar”, orientação azimutal do telhado (em relação ao Norte), grau de inclinação do telhado, tipo de ligação, etc.

Para chegarmos ao dimensionamento assertivo da potência de seu gerador solar fotovoltaico, levamos em consideração as informações de irradiação solar na região através de dados estatísticos fornecidos entre outros fontes pelo site : http://maps.nrel.gov/swera

Cada mês do ano fornece determinado volume de irradiação solar e a produção de energia de seu gerador solar fotovoltaico também varia mês a mês. O importante é que, na média anual, a produção de energia de seu sistema seja o equivalente à média de seu consumo.

Simulações feitas por computador levam em consideração essas informações vis a vis o resultado esperado pela eficiência dos painéis, inversor e variações de temperatura na região. Tais fatores alteram o resultado da produção de energia.

A instalação é rápida e não altera as características físicas de seu imóvel (considerando aplicação no telhado com o menor nível de intervenção possível).

Mas você não precisa se preocupar com nada disso. Seu gerador solar fotovoltaico será dimensionado para proporcionar o melhor resultado de seu investimento.

Gostamos de disseminar informações sobre essa tecnologia afim de incentivar mais pessoas à adotar iniciativas sustentáveis como a utilização de um gerador solar fotovoltaico.

Envie a cópia de sua conta de luz para o email contato@plugsolar.com.br que retornaremos pra você um pré-dimensionamento de seu sistema e uma estimativa de investimento.

Você vai gostar de conhecer o aplicativo de monitoramento remoto de seu sistema. Através de seu smartphone ou tablet você poderá acompanhar em tempo real a geração de energia.

Use a tecnologia a seu favor e deixe o sol pagar a conta ! afinal, o sol nasceu para todos.

Ansiamos ver o dia em que o planeta ficará livre do uso de energias fósseis.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page