top of page

Fornecedor de energia solar


A Plug Solar Energia – fornecedor de energia solar - desenvolve projetos voltados para o uso da energia solar. Também faz parte do nosso portfólio de produtos e serviços, projetos de iluminação e uma linha de lâmpadas e luminárias LED.

Atuamos no mercado como fornecedor de energia solar FOTOVOLTAICA e AQUECIMENTO.

Atendemos à diversas demandas de residências, empresas, hotéis, hospitais e indústrias com profissionalismo e eficiência. Nosso diferencial como fornecedor de energia solar está na forma como tratamos cada demanda que nos é apresentada. Procuramos todas as oportunidades de melhorar a eficiência energética de nossos clientes antes de propor a instalação de um sistema fotovoltaico.

Sabemos que os grandes vilões responsáveis pelo alto valor pago nas contas de luz são, principalmente, os equipamentos elétricos com resistência – chuveiro elétrico, ferro de passar, forno elétrico, aquecedor elétrico, etc. Além desses temos lâmpadas fluorescentes, vapor metálico, vapor de sódio, dicroicas, e os aparelhos de ar condicionado tradicionais.

Ajudamos assim nossos clientes e identificar essas oportunidades para REDUÇÃO NO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA.

Algumas dessas recomendações e oportunidades são :

[if !supportLists]· [endif]Iluminação – substituição de lâmpadas tradicionais por LEDs

[if !supportLists]· [endif]Refrigeração – Substituição ou aquisição de equipamentos com a tecnologia Smart Inverter (são mais eficientes e consomem até 30% menos energia)

[if !supportLists]· [endif]Aquecimento – Substituição de chuveiros elétricos por aquecedor solar (onde é possível). Instalação de aquecedor solar para piscinas reduzindo a necessidade de bomba de calor.

Sempre que for adquirir um aparelho elétrico, é bom lembrar de conferir o SELO PROCEL de economia de energia. Produtos com a classificação A possuem maior eficicácia energética.

Essa transparência e cuidado faz com que a Plug Solar Energia – fornecedor de energia solar conquiste cada vez mais a confiança e preferência dos clientes.

Também apreciamos a disseminação da informação com conteúdo relevante no que diz respeito a um fornecedor de energia solar.

Nosso site está repleto de informações úteis que esclarecem e norteiam a decisão de nossos clientes.

O segmento de empresas atuando como fornecedor de energia solar no Brasil está crescendo rapidamente e a oferta de produtos e serviços também.

Quando sua demanda envolver um fornecedor de energia solar conte com a Plug Solar Energia.

Ligue pra nós (19) 4141-8380 ou envie um email para contato@plugsolar.com.br


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page