top of page

Empresa de instalação de energia solar

Com o foco em eficiência energética, a Plug Solar Energia é mais que uma empresa de instalação de energia solar – projetamos sistemas de energia solar para aquecimento de água e energia solar fotovoltaica para geração de eletricidade.

Além de atuarmos como empresa de instalação de energia solar, comercializamos um amplo portfólio de lâmpadas LED visando a redução IMEDIATA no consumo de energia. Lâmpadas Led consomem até 78% menos energia elétrica que as lâmpadas convencionais (Vapor Metálico x High Bay Led).

Se seu objetivo é buscar uma empresa de instalação de energia solar visando um Sistema de Aquecimento de Água para banho ou piscina, podemos ajudar a definir o sistema que mais se ajusta às suas necessidades.

A Plug Solar Energia– empresa de instalação de energia solar – fará uma visita técnica ao local da instalação para confirmar as condições físicas e o correto dimensionamento do sistema.

Se você já possui aquecimento solar e deseja “produzir eletricidade”, a Plug Solar Energia – empresa de instalação de energia solar cuidará de seu projeto em todas as fases isentando-o da burocracia necessária junto à concessionária.

Veja quais informações Plug Solar Energia – empresa de instalação de energia solar coletará para efetuar o pré-dimensionameto de seu sistema :

[if !supportLists]· [endif]Conta de Luz – Histórico de consumo dos últimos 13 meses

[if !supportLists]· [endif]Tipo de ligação – Monofásica, bifásica, trifásica

[if !supportLists]· [endif]Localização – Identificar a irradiação solar do local

[if !supportLists]· [endif]Tipo de telhado – desvio azimutal - orientação em relação ao norte geográfico, inclinação, tipo de telha.

[if !supportLists]· [endif]Térrea, sobrado ou galpão –içamento dos painéis manual ou mecânico.

Com essas informações já teremos condições de efetuar um orçamento preliminar e enviar para sua análise. Em seguida, um engenheiro da Plug Solar Energia – empresa de instalação de energia solar irá até o local para efetuar uma visita técnica. Durante essa visita, nosso engenheiro observará as características físicas da instalação e as condições ideais para a execução do projeto.

Aproveite essa visita para fazer perguntas e tirar todas as dúvidas que porventura tenha sobre o funcionamento de um sistema solar fotovoltaico.

Gostaria de saber mais a respeito desse tema ? entre em contato conosco pelo telefone (19) 4141-8380 ou envie um email para contato@plugsolar.com.br .


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page