top of page

Empresas de Energia Solar

A Plug Solar Energia desenvolve projetos fotovoltaicos para residências, comércios e empresas. Sempre atenta ao que há de mais moderno no segmento para empresas de energia solar, atuamos com os melhores fornecedores de equipamentos fotovoltaicos do mercado.

Utilizamos em nossos projetos os inversores da Marca Fronius – Empresa Suiça com expressiva penetração na europa – que já atingiram a marca de 3.000 projetos executados no Brasil por empresas de energia solar (Dados de junho 2016). Com uma família de produtos que atendem às mais diversas necessidades do mercado, os inversores Fronius proporcionam máxima flexibilidade na concepção dos sistemas fotovoltaicos, enquanto torna a instalação e manutenção mais fácil.

O pacote de comunicação padrão, inclui WLAN, gestão de energia, várias interfaces que permitem o monitoramento em tempo real da geração de energia pelo cliente, quer de seu PC quer através de seu smartphone ou tablet. Inversores Fronius da família Galvo atuam com categoria de energia que variam de 1,5-3,1Kw, o relé integrado de gestão de energia permite uma maximização do auto-consumo, excelente para projetos residenciais.A tecnologia desses inversores permite o melhor aproveitamento da geração de energia com eficiência chegando a 97,8% destaque entre empresas de energia solar no mundo.

Um outro ítem chave nos sistemas fotovoltaicos é o painel. Os painéis são responsáveis por captar a luz do sol e transformá-la em energia elétrica. As marcas Canadian, SunEdison, Renesola, Yingly entre outras são marcas com reputação internacional e consideradas “Tier 1” de empresas de energia solar.

Os aumentos constantes nas tarifas de energia elétrica acelerou o crescimento do mercado de Energia Solar Fotovoltaica no Brasil e o número de empresas de energia solar vem crescendo fortemente.

Para o segmento de empresas de energia solar, esse crescimento favorece o incremento da oferta de produtos, ajuda na profissionalização do mercado, dissemina informação técnica e ainda promove a redução gradual dos preços.

A Plug Solar tem como entre seus objetivos, ajudar o desenvolvimento do mercado de empresas de energia solar no Brasil, contribuindo com a disseminação de conhecimento, o desenvolvimento de mão de obra especializada e a oferta ao mercado de Sistemas Fotovoltaicos com preços competitivos.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page