top of page

Empresa de aquecedor solar

A Plug Solar é uma empresa de aquecedor solar que atende às mais diversas demandas do mercado : Aquecimento para Banho, Piscina, Cozinhas, Indústrias, etc.

Aproveitando esse recurso abundante e gratuito que é o Sol, você toma um banho quentinho e não se preocupa com a conta de luz.

O chuveiro elétrico é o “grande vilão” de consumo de energia, podendo alcançar até 40% do total de energia paga na sua conta. Como empresa de aquecedor solar, utilizamos as melhores marcas para realizar os projetos de nossos clientes.

Uma empresa de aquecedor solar deve ter a preocupação de apresentar as melhores opções em aquecimento solar, orientando quando possível, as condições ideais da obra ou instalação, afim de proporcionar o melhor custo x benefício para o cliente.

Nos últimos 20 anos no segmento “empresa de aquecedor solar” mais de uma centena de fabricantes de reservatórios e placas se instalaram no Brasil e essa iniciativa sustentável permitiu ganhos importantes para o meio ambiente tais como :

  • Evitou a inundação de mais de 50 milhões de m2 que seriam utilizados para geração de energia elétrica;

  • Implementou na linha de produção mais de 70% de matérias recicláveis;

  • Evitou o consumo de 1,5 bilhões de litros de combustível

  • Grande economia de energia gasta pela utilização de chuveiros elétricos.

Órgãos nacionais atuam para monitorar a eficiência dos equipamentos fabricados por cada empresa de aquecedor solar do mercado.

Iniciativas como a da QUALISOL, resultado de um protocolo firmado entre o Inmetro, a Abrava e o Procel, fomentam o conhecimento de fornecedores em relação ao aquecimento solar e à qualidade das instalações.

Fabricantes com Certificações ISSO 9001 asseguram uniformidade no processo de fabricação e a melhoria contínua destacando-se das demais como empresa de aquecedor solar.

Uma característica importante de um sistema de aquecedor solar é a pressão que de trabalho. Essa condição irá determinar o tipo do reservatório (boiler) a ser utilizado – Baixa Pressão, em Nível ou alta Pressão – este último se dividindo em Alta Pressão até 6 MCA e Vasos de Pressão, cuja normatização exige Certificação Exclusiva para homologação do Corpo de Bombeiros e Ministério do Trabalho.

Milhões de litros dágua são aquecidos diariamente atendendo hotéis, hospitais, escolas, indústrias, edifícios, academias, residências, entre outros.

Ao buscar uma empresa de aquecedor solar o cliente espera obter o conforto, a conveniência e a segurança para seu banho. É isso que a Plug Solar Energia procura oferecer aos seus clientes.A Plug Solar é uma empresa de aquecedor solar que atende às mais diversas demandas do mercado : Aquecimento para Banho, Piscina, Cozinhas, Indústrias, etc.Aproveitando esse recurso abundante e gratuito que é o Sol, você toma um banho quentinho e não se preocupa com a conta de luz. O chuveiro elétrico é o “grande vilão” de consumo de energia, podendo alcançar até 40% do total de energia paga na sua conta. Como empresa de aquecedor solar, utilizamos as melhores marcas para realizar os projetos de nossos clientes.Uma empresa de aquecedor solar deve ter a preocupação de apresentar as melhores opções em aquecimento solar, orientando quando possível, as condições ideais da obra ou instalação, afim de proporcionar o melhor custo x benefício para o cliente.Nos últimos 20 anos no segmento “empresa de aquecedor solar” mais de uma centena de fabricantes de reservatórios e placas se instalaram no Brasil e essa iniciativa sustentável permitiu ganhos importantes para o meio ambiente tais como :Evitou a inundação de mais de 50 milhões de m2 que seriam utilizados para geração de energia elétrica;Implementou na linha de produção mais de 70% de matérias recicláveis;Evitou o consumo de 1,5 bilhões de litros de combustívelGrande economia de energia gasta pela utilização de chuveiros elétricos.Órgãos nacionais atuam para monitorar a eficiência dos equipamentos fabricados por cada empresa de aquecedor solar do mercado. Iniciativas como a da QUALISOL, resultado de um protocolo firmado entre o Inmetro, a Abrava e o Procel, fomentam o conhecimento de fornecedores em relação ao aquecimento solar e à qualidade das instalações.Fabricantes com Certificações ISSO 9001 asseguram uniformidade no processo de fabricação e a melhoria contínua destacando-se das demais como empresa de aquecedor solar.Uma característica importante de um sistema de aquecedor solar é a pressão que de trabalho. Essa condição irá determinar o tipo do reservatório (boiler) a ser utilizado – Baixa Pressão, em Nível ou alta Pressão – este último se dividindo em Alta Pressão até 6 MCA e Vasos de Pressão, cuja normatização exige Certificação Exclusiva para homologação do Corpo de Bombeiros e Ministério do Trabalho.Milhões de litros dágua são aquecidos diariamente atendendo hotéis, hospitais, escolas, indústrias, edifícios, academias, residências, entre outros.

Ao buscar uma empresa de aquecedor solar o cliente espera obter o conforto, a conveniência e a segurança para seu banho. É isso que a Plug Solar Energia procura oferecer aos seus clientes.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page