top of page

Gerador solar preço

A maioria das pessoas imagina que um gerador solar preço está fora do alcance de suas posses. Isso não é verdade absoluta.

Apesar da situação econômica que elevou a inflação, as pessoas continuam almejando seus “objetos de desejo”: carro novo, viagens, casar, etc.

Soluções de gerador solar preço custam à partir de R$ 18.000,00 e podem suprir uma residência com consumo de 190kWh/m.

Sistemas fotovoltaicos ou gerador solar preço podem ser planejados de forma a escalonar o investimento. Por exemplo: Seu consumo médio mensal é de 700kWh/m, o gerador solar preço recomendado para produzir 100% dessa demanda tem a potência de 6,6kWp. Entretanto é possível instalar um gerador solar preço de potência menor e ir aumentando depois.

Isso é relativamente comum com clientes corporativos. Experimentam a tecnologia iniciando com uma parcela de seu consumo e depois vão aumentando a potência do gerador solar preço.

Antes de decidir pela instalação de um gerador solar preço é importante se questionar : Eu já fiz todo o possível para diminuir meu consumo ? tenho em minha casa ou empresa equipamentos ineficientes do ponto de vista do consumo de energia elétrica ? Aquele ar condicionado antigo, não está na hora de substituí-lo por um aparelho “Smart Inverter” que consome até 30% menos energia ?

Já substituí os chuveiros elétricos por aquecedor solar (onde é possível) ? Utilizo lâmpadas LED que podem ser até 78% mais econômicas?

Se respondeu SIM para todas essas indagações, chegou a hora de GERAR A PRÓPRIA ENERGIA.

Nós da Plug Solar Energia, incentivamos nossos clientes a avaliar todas as possibilidades de reduzir seu consumo antes de partir para a instalação de um sistema fotovoltaico.

Recentemente tivemos um cliente interessado no sistema fotovoltaico, mas que não tinha aquecedor solar. Simulamos a redução do consumo em kWh caso instalasse um aquecedor solar. Com o novo consumo foi possível reduzir bem a potência do sistema fotovoltaico. A soma do investimento nos 2 sistemas mostrou uma boa vantagem no decorrer do tempo.

Casos reais nos ensinam que essa transparência cria vínculos importantes de confiança e fortalece a marca de nossa empresa.

E você, o que acha de produzir a própria energia? A Plug Solar é o parceiro ideal para realizar seu projeto. Liga pra gente!


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page