top of page

Gerador de energia solar preço


Seu interesse por um gerador e energia solar preço é elogiável. Não importa se seu objetivo é suprir energia para sua residência ou empresa, um gerador de energia solar preço permitirá que fique livre dos aumentos constantes das tarifas de energia elétrica(pelos quais não temos nenhum controle).

Apresar de representar um investimento considerável, a decisão por instalar um gerador de energia solar preço é favorável economicamente, mas é preciso cautela na hora de decidir.

Um gerador de energia solar preço pode variar fortemente entre os diversos fornecedores de sistemas fotovoltaicos. Cabe ao cliente efetuar uma pesquisa minuciosa entre as empresas integradoras.

Veja algumas vantagens de optar por gerar sua própria energia com um gerador de energia solar preço:

  • Os painéis geralmente tem garantia de performance de 25 anos (mas podem durar muito mais);

  • O gerador de energia solar preço funciona praticamente sem necessidade de manutenção;

  • Sol é o que não falta no Brasil, e ele não manda nenhuma conta;

  • A energia solar vinda de um gerador de energia solar preço é limpa, não há qualquer emissão de poluentes durante a geração;

  • Não impacta o meio ambiente se comparado com as hidrelétricas;

  • Em função da legislação vigente, não há a necessidade de baterias para armazenar energia, a rede funciona como a bateria de seu sistema.

Nossos projetos seguem as normas da ANEEL e são executados levando-se em conta as necessidades e circunstâncias de cada instalação.

A microgeração distribuída, como é chamada a instalação fotovoltaica com até 75kWp de potência permite que o cliente injete excedentes de energia elétrica na rede durante o período de sol, para utilizá-los na ausência deste.

Projetos bem planejados e executados zelam por um dimensionamento assertivo no que diz respeito ao consumo médio anual. Nós da Plug Solar Energia fazemos questão de ajudar nossos clientes a planejar usa demanda atual e futura de energia elétrica.

Antes de simplesmente oferecer um sistema fotovoltaico, procuramos conhecer o perfil de consumo do cliente para auxiliar primeiro, na redução do consumo. Por exemplo, analisamos os gastos com iluminação, refrigeração, aquecimento. Esses são responsáveis por até 90% do total pago nas contas de luz.

Faça seu projeto conosco, entre em contato para agendarmos uma visita e esclarecer quaisquer dúvidas que tenha sobre essa tecnologia.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page