top of page

Fornecedor de sistemas fotovoltaicos

Parabéns por considerar a instalação de um sistema fotovoltaico. Essa é uma decisão inteligente que vai ajudar o planeta e o seu bolso.

Se está buscando um fornecedor de sistemas fotovoltaicos a Plug Solar Energia está à sua disposição para ajudar a concretizar seu projeto.

Gostaria de receber um orçamento sem compromisso ? Envie cópia de sua conta de luz para contato@plugsolar.com.br que retornaremos o mais rápido possível.

Trabalhamos com os melhores equipamentos do mercado por uma razão muito simples : Segurança para nossos clientes – Um projeto fotovoltaico é pra vida toda !

Como fornecedor de sistemas fotovoltaicos somos cuidadosos no levantamento de informações para o dimensionamento do sistema e nas características do local onde será instalado.

Na cadeia de abastecimento do setor solar há diversos componentes que atuam como fornecedor de sistemas fotovoltaicos.

Você pode adquirir a solução completa da Plug Solar Energia, que ficará responsável desde a solicitação do Parecer de Acesso junto à concessionaria, até a efetiva troca do medidor, liberando você de qualquer burocracia.

Talvez você já tenha buscado informações e pesquisado à respeito de sistemas fotovoltaicos, a lista abaixo pode ser esclarecedora:

Fornecedor de sistemas fotovoltaicos – Painéis

São os responsáveis para captar a luz solar e converter em eletricidade. Marcas consagradas tem eficiência e desempenho conhecidos. Importante saber se a marca tem escritório local no Brasil.

Fornecedor de sistemas fotovoltaicos – Inversor

O Centro nervoso do sistema fotovoltaico. Inversores inteligentes convertem a energia captada em corrente contínua pelos painéis e a transformam em corrente alternada para uso em nossos aparelhos elétricos. Importante saber : Quantos anos de garantia? Qual o grau de proteção? Quantos MPPTs? Alguma interface para monitoramento ?

Fornecedor de sistemas fotovoltaicos – Estruturas de Fixação

Fornecedores locais ou importados utilizam estruturas de materiais diferentes entre si – Alumínio ou ferro galvanizado. Importante uma vez que os de alumínio tendem a durar mais e são mais leves.

Fornecedor de sistemas fotovoltaicos – Cabos, acessórios e String Box

Cabos solares precisam resistir à irradiação, ao calor e ao tempo. Os conectores são cruciais para se manter a eficiência da geração de energia evitando a perda por calor e condução.

A String Box como é conhecida a caixa de desconexão também tem papel fundamental. Os componentes do lado CC para solar são extremamente difíceis de encontrar, há alguns fornecedores vendendo componentes chineses no mercado livre, mas a recomendação é usar componentes com reputação internacional.

Na Plug Solar Energia seu projeto vai ser cuidado por um Engenheiro Eletricista experiente que irá conduzir todo o processo desde o início. Também oferecemos o acompanhamento remoto de sua geração no primeiro ano de instalação (para inversores com monitoramento remoto).


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page