top of page

Empresas de Iluminação LED

Você sabia que a iluminação é responsável por 20% do consumo mundial de energia elétrica ?

Pensando no incrível potencial de redução no consumo de energia, a Plug Solar atua no segmento de empresas de iluminação de led oferecendo um portfólio extenso de soluções residenciais, comerciais e industriais.

Trabalhamos com marcas consagradas entre empresas de iluminação de led. Com a facilidade de se desenvolver “marcas próprias” com fornecedores na China, o Brasil foi “inundado” de novas marcas e novas empresas de iluminação de led.

O consumidor deve tomar cuidado : Uma lâmpada de led é um “equipamento eletrônico”, tal qual sua TV. Ele possui um ou mais diodos de luz, uma placa fonte e um circuito eletrônico. Por isso, ao buscar empresas de iluminação de led, certifique-se de sua origem, se estão instalados no Brasil, qual a política comercial e de garantias, entre outros.

Passado pelo crivo de “boa reputação” entre empresas de iluminação de led, é hora de planejar o que o mercado chama de “Retrofit de Iluminação”. Esse termo muito conhecido no mercado de arquitetura e civil, refere-se a substituição simples de uma lâmpada convencional (incandescente, econômica, vapor de sódio, etc) por uma de LED e foi adotado também por empresas de iluminação de led.

Casos simples de substituição por exemplo : Lâmpadas fluorescentes x Lâmpadas de Led = a redução no consumo de energia elétrica pode chegar a 55%.

O aumento do número de empresas de iluminação de led permitiu a queda de preços e o aumento da oferta. Mas o mercado precisa de mais fiscalização e homologação. O Inmetro tem uma fila enorme de produtos para avaliar...

Tá na hora de fazer as contas ... mesmo que aquelas lâmpadas de baixa eficiência (Vapor metálico, vapor de sódio) ainda estejam acesas e funcionando, a substituição por Led pode gerar um resultado financeiro de curtíssimo prazo.

Você não precisa ficar procurando empresas de iluminação de led de forma desordenada. A Plug Solar Energia pode ajudar você ou sua empresa a identificar as melhores soluções em iluminação com simulador de retorno financeiro e com linhas de financiamento de até 36 meses. Você paga o investimento com a economia gerada.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page